Verão combina com: Salada de Frutas

3
Neste calor, nada como começar o dia com uma boa tigela de salada de frutas.
Pela manhã faço a salada de frutas bem básica, nada de leite condensado ou creme de leite; estes eu deixo para o domingo hehe.
Vamos à receita:

Salada de Frutas com Iogurte e Mel
Ingredientes:
4 colheres (sopa) de iogurte natural desnatado
1 fio generoso de mel
1 laranja
1 banana
1/4 de fatia de mamão papaia

Modo de preparo:
Descasque e pique as frutas.
Disponha as frutas picadas em duas tigelas, coloque 2 colheres (sopa)  de iogurte em cada uma das tigelas e regue com o mel.

Rendimento: 2 porções




Salada de Frutas Crocante
Ingredientes:
1 maçã
1/4 de mamão papaia
1 banana
4 colheres (sobremesa) de Neston ou outro cereal/sementes de sua preferência
1 fio generoso de mel

Modo de preparo:
Descasque e pique as frutas.
Disponha as frutas em duas tigelas.
Polvilhe 2 colheres de Neston em cada uma delas e regue com mel.

Rendimento: 2 porções

Eu adoooro miniaturas, nem sei quem gosta mais, se sou eu ou ela (Yasmin)  rsrsrs.

Abraços à todos que passam por aqui me enchendo de carinho.

3 comentários:

  1. Hummmm a tempos não como uma deliciosa salada de frutas..
    E essa está com uma carinha tão apetitosa..
    Nossa.. enchi a boca de água enquanto lia.. rsrs
    Uma boa pedida para a sobremesa desse final de semana.
    Um beijo carinhoso e uma noite linda..

    Eu também adorava brincar com as miniaturas das meninas, montar, desmontar, andar no carrinho.. rsrs
    Acho que aproveitamos pra nos divertir né? rsr

    ResponderExcluir
  2. Concordo plenamente com você !
    Verão combina com frutas !

    Passei aqui para conhecer seu blog e já estou te seguindo quero me inspirar nesses pratos maravilhosos !

    Beijocas
    vidadaguidi,blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Ah, Vanessa... como eu sonho com o dia em que serei disciplinada com a alimentação. Sou muito estragada rsrs como tanta porcaria. Este ano (2013), aumentei 8 quilos, parei de caminhar e me sinto triste com isso.
    Essa dica do mel e iogurte na salada é boa. Porque eu não conseguiria comer só as frutas. E fica chique, também! rs
    Eu também sou uma apaixonada por miniaturas. Admiro as da minha filha, que já nem quer mais brincar com elas :(

    bjs

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho em forma de comentário!
Abraço mineiro.
Vanessa Oliveira